A TV CBDA/TVN Sports transmitirá, no próximo domingo (24), um programa especial com duração de 12 horas sobre Natação. Será o “Natação em prol da saúde”, que contará com debates, conversas, treinos e muitas atrações com o objetivo de angariar fundos para o Hospital São Paulo, um dos hospitais de referência na luta contra o COVID-19.

A programação começa às 9h e segue até às 21h. Nomes como Etiene Medeiros, João Gomes Júnior, Felipe Lima, Jhennifer Conceição e Leo de Deus estão confirmados entre as atrações que farão parte deste dia especial.

“O projeto Natação em prol da saúde tem o objetivo de angariar fundos para o Hospital São Paulo, um dos hospitais de referência na cidade que é o epicentro do COVID-19 no Brasil. Nós, da Careclub, já tivemos 24 horas de triátlon e 24 horas de corrida e, agora, teremos essas 12 horas de Natação com muito conteúdo”, disse um dos idealizadores do projeto, médico da Careclub e da CBDA, Paulo Puccinelli.

“O Hospital São Paulo enfrenta uma grave crise financeira, tanto que antes da pandemia do novo coronavirus, cirurgias eletivas já haviam sido reduzidas e uma série de medidas tomadas para que o hospital sobrevivesse. Agora, com o enfrentamento do COVID-19, o auxílio se faz ainda mais necessário. Por isso, tivemos essa ideia e queremos a participação de toda a comunidade aquática”, explicou o também médico da Careclub e da CBDA, Rodrigo Brochetto.

A ideia contará com a parceria de um dos principais meios de comunicação da Natação mundial: a Swim Channel. Durante as 12 horas de programa, as pessoas que fizerem seus treinos acompanhando o Natação em prol da saúde e postarem marcando a CBDA, a Swim Channel e a Careclub, terão seus posts compartilhados nas respectivas páginas.

“Falo sempre nas nossas reuniões que a Natação é gigante. Temos outros esportes gigantes no país e a Natação está entre eles. Agora, a Natação entra em um nível maior ainda. Uma ação como essa, em prol do Hospital São Paulo, é muito importante ainda mais no momento em que vivemos. Para nós, da Swim Channel, é um prazer participar da ação”, falou Patrick Winkler, editor-chefe da Swim Channel.

O programa especial será transmitido na TV CBDA (tvcbda.tvnsports.com.br) e pelo Facebook da CBDA. Você já pode contribuir com o Hospital São Paulo desde já por meio do link: https://www.kickante.com.br/campanhas/hospital-sao-paulo-no-cambate-ao-coronavirus

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário