Fabrizio Antonelli, é o nome do novo treinador de Gregorio Paltrinieri, atleta campeão olímpico e mundial, e que nas duas últimas semanas teve performances fantásticas. Primeiro no Sette Colli, onde bateu o recorde de campeonato dos 800 livre e o recorde europeu dos 1500 metros nado livre, na segunda melhor marca da história da prova. Dias depois, pulou na água para o Italiano de Águas Abertas e venceu as três provas (2,5, 5 e 10K).

 

 

Antonelli fala português e desde 2012 comanda o grupo de águas abertas da Itália. Entrevista exclusiva contando detalhes da programação e planejamento do projeto Paltrineri para Tóquio.

Nesta segunda-feira, a Best Cam também traz o treinador Durval Barbosa, um dos organizadores e idealizadores da Copa Brasil de Natação Virtual. Durval vai detalhar como vai funcionar a 2a etapa da Copa Brasil, denominada Desafio da Hora que acontece no próximo sábado, dia 29.

 

 

Best Cam Swim Streaming, o seu programa de natação na Internet, é toda segunda-feira as 21:00, transmissão simultânea no Instagram, Facebook e YouTube.

 

Best Cam Swim Streaming 

 

Para assistir a Best Cam Swim Streaming 

Instagram @alexpussieldi

Facebook @bestswimming

YouTube @bestswimming

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário