Final de semana foi de retorno para o Brasil da equipe de natação que estava há três ou seis semanas em treinamento na Missão Europa no Centro de Treinamento Rio Maior em Portugal. A segunda-feira foi de chegada do velocista Bruno Fratus que começa hoje o seu training camp por lá acompanhado pelo treinador Arilson Silva.

Fratus veio da Flórida, onde estava treinando acompanhado da sua esposa e também técnica Michelle Lenhardt. Ari veio da Turquia onde fazia um training camp com o seu atleta ucraniano Andriy Govorov. A reunião dos dois serve para alinhar o trabalho para aquele que aparece com maior destaque no ranking mundial entre os nadadores olímpicos do Brasil.

No ano passado, Fratus foi prata nos 50 metros nado livre no Mundial de Gwanjgu e terminou o ano com o terceiro tempo do mundo. Medalhista dos 50 livre em três Mundiais consecutivos (2015, 2017 e 2019), Fratus aparece no top 3 do ranking mundial da prova consecutivamente desde 2015 além de ser o nadador que fez a prova mais vezes abaixo da barreira dos 22 segundos.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário