Uma boa oportunidade para promover e acompanhar a Seletiva Olímpica da Natação Brasileira. Confira o Press Release do site Swim It Up lançando o Bolão da Seletiva que começa na próxima semana. Vamos ver quem entende melhor (ou pelo menos chuta melhor) apontando os atletas que irão pegar as vagas olímpicas para Tóquio 2020.

O Swim It Up! volta a organizar seu conhecido “bolão” (paramos de organizar em 2013, depois do Campeonato Mundial de Barcelona) e pela primeira vez – talvez no mundo e com certeza no Brasil – os conhecimentos dos fãs de natação serão testados para uma Seletiva Olímpica, onde o objetivo será palpitar corretamente sobre os selecionados para o time nacional de natação que disputará os Jogos Olímpicos em Tóquio. A Seletiva Olímpica Brasileira será realizada entre os dias 19 a 24 de abril, no Parque Aquático Maria Lenk, Rio de Janeiro. Os palpites encerram-se antes do início das primeiras eliminatórias da Seletiva.

Para participar, bastará informar um e-mail e CPF válido, mantendo o procedimento dos eventos anteriores. O acesso é gratuito e não há prêmios em disputa, o que vai valer é o entretenimento e discussão acontecendo durante o período da Seletiva – mostre que você é fã mesmo de natação.

 

 

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário