Divulgado o start list da 58a edição do Troféu Sette Colli que acontece de sexta a domingo na cidade de Roma, na Itália. A competição terá a presença de 25 dos 26 nadadores brasileiros convocados para os Jogos Olímpicos de Tóquio e mais a adição de duas atletas, Jennifer Conceição e Betina Lorscheitter, que fazem parte do programa Paris 2024 da CBDA.

Os nadadores Brandonn Almeida e João Luiz Gomes Jr. também foram inscritos pela e estarão participando do evento com recursos próprios.

 

 

Alguns dos principais destaques internacionais que estarão presentes no evento: Ranomi Kromowidjojo, Kira Toussaint e Arno Kamming dos Países Baixos, Sarah Sjoestroem e Therese Alshammar da Suécia, Katinka Hosszu e Kristof Milak da Hungria, Chad le Clos da África do Sul, o campeão dos 50 livre Ari-Pekka Liukkonen da Finlândia, o campeão olímpico dos 200 peito Dmitri Balandin do Cazaquistão, além dos italianos Federica Pellegrini, Benedetta Pilato, Gregorio Paltrinieri, Gabrielle Detti, Alessandro Miressi, Margherita Panziera.

Países que estarão presentes:
Argentina, Áustria, Brasil, França, Dinamarca, África do Sul, Bélgica, Finlândia, Alemanha, Hungria, Índia, Israel, Cazaquistão, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Países Baixos, Nova Zelândia, Grécia, Filipinas, Sérvia, República Tcheca, Eslováquia, Espanha, Suécia, Noruega, Suíça, Turquia, Ucrânia e Grã-Bretanha.

 

Veja aqui o start list completo:

startlist

1 responder
  1. carlos oliveira
    carlos oliveira says:

    Vejo tb Brandonn e João Luiz…..vários países vão a Roma em busca de índices; alguma idéia da CBDA/COB seguirem nesta direção?

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário