A cidade de Greensboro, na Carolina do Norte, virou um destino dos mais destacados na natação americana. A construção do Greensboro Aquatic Center, um complexo privado, trouxe uma série de eventos nacionais de natação para a cidade de pouco menos de 300 mil habitantes. O local inaugurado em 2011 esta semana vai receber a sua principal competição, o Phillips 66 Team International Trials, a Seletiva Americana que define quatro seleções americanas.

Dos cinco dias de competição, mas contabilizando apenas os resultados das finais, serão formadas as Seleções para o Mundial de Budapeste, para o Duel in The Pool, além da Seleção Júnior para o Pan Pacífico Júnior e o Mel Zajac no Canadá,.

Para a Seleção Principal já são conhecidos os head coaches Todd deSorbo e Anthony Nesty e a equipe pode chegar até 52 atletas, 26 de cada sexo.

Entre as maiores estrelas da natação americana, Katie Ledecky vai encarar quatro provas, dos 200 aos 1500 livre, enquanto que Caeleb Dressel nadará cinco provas, 50, 100 e 200 livre, 50 e 100 borboleta.

A Seletiva Americana terá transmissão das eliminatórias no site da USA Swimming e as finais no Olympic Channel.

Veja aqui o balizamento do primeiro dia de eliminatórias:

https://www.omegatiming.com/File/0001170001C90101FFFFFFFFFFFFFFDB.pdf

Site para acompanhar os resultados completos:

https://www.omegatiming.com/2022/phillips-66-international-team-trials-live-results

Website do evento:

https://www.usaswimming.org/event/2022/04/26/default-calendar/Phillips-66-International-Team-Trials

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário