, ,

Brasil volta com 9 medalhas da Ginasíades

Terminou a natação das Ginasíades 2022 e a Seleção Brasileira Escolar volta da França com 9 medalhas conquistadas: 2 ouros 50 borboleta feminino - Beatriz Bezerra 26.78 400 livre masculino - João Pierre Campos 3:55.18 2 pratas…
, ,

Brasil fecha Ginasíades com mais 3 medalhas

João Pierre Campos nos 200 livre e Heitor Napolitano nos 200 borboleta foram prata e Sophia Coletta levou o bronze nos 200 livre, as três últimas medalhas do Brasil na disputa das Ginasíades em Caen, na França. João Pierre Campos que…
, , ,

Best Vídeo: Entrevista com Cody Simpson

Uma boa entrevista, de uma história fantástica para um nadador que ficou uma década fora da piscina, virar um astro pop mundial e voltar para em dois anos estar na Seleção Australiana. Mesmo com a decisão de Kyle Chalmers de nadar no Mundial,…
, , ,

Ariarne Titmus maior destaque do dia 3 da Seletiva Australiana

Em ritmo de recorde mondial, e fazendo a terceira melhor marca da história, Ariarne Titmus foi o maior destaque da terceira etapa da Seletiva Australiana em Adelaide ao vencer a prova dos 200 metros nado livre com 1:53.31. O tempo é melhor…

Michael Andrew não comemorou indicação do Mundial de Curta para Melbourne

O nadador americano Michael Andrew está em Monaco onde a partir de amanhã participa do Circuito Mare Nostrum. Hoje, em sua conta de Instagram fez algumas publicações no stories relacionadas a indicação de Melbourne, na Austrália, para…
, ,

Resultados do último dia de eliminatórias Ginasíades

Revezamento 4x100 medley misto 2o Brasil 4:05.65 Caio Arcos 59.15, Marcos Thimoteo 1:06.54, Beatriz Bezerra 1:02.31, Celine Bispo 57.65 200 livre masculino 1o tempo João Pierre Campos 1:54.75 7o tempo Vinicius Cruz 1:57.12 200…

Drama na Austrália: “Kyle Chalmers ex-Emma McKeon tira o atual namorado Cody Simpson do Mundial”

É incrível, mas é verdade. Todos os jornais australianos desta sexta-feira trazem o assunto e em destaque. E mais, até o britânico Daily Mail, que adora este tipo de notícia (ou fofoca) traz o tema em profusão. O que você, fã…
, ,

Murilo Sartori faz 1:48.19 em torneio em Indianápolis

Murilo Sartori venceu os 200 metros nado livre no Indy Spring Cup, em Indianápolis, nesta quinta-feira, marcando 1:48.19 deixando o alemão Rafael Miroslaw na segunda colocação com 1:48.77. Nos parciais de Sartori uma volta impressionante: 25.91,…

Mundial de Piscina Curta confirmado para Melbourne, contrato assinado

Foi hoje, assinatura do contrato com a cidade de Melbourne e a Swimming Australia, a 16a edição do Campeonato Mundial de Piscina Curta será de 13 a 18 de dezembro, em Melbourne, na Austrália. A informação inicialmente foi apurada pelo…
, ,

Beatriz Bezerra é bronze e Leo Correa prata no segundo dia de Ginasíades

Dia de duas medalhas para a natação escolar do Brasil em Caen, na França. Foi o segundo dia de natação das Ginasíades e o Brasil ganhou medalha de bronze com Beatriz Bezerra terminando em terceiro lugar na prova dos 100 metros borboleta…
, , ,

Analisando a prova e a carreira de Zac Stubblety Cook

O novo recordista mundial dos 200 peito, Zac Stubblety Cook, fez história no dia 2 da Seletiva Australiana. Aqui analisamos a sua prova e evolução de sua carreira. Zac na verdade é Izaac Stubblety Cook, nascido em Brisbane, em Queensland,…
, ,

2 recordes estaduais absolutos quebrados na Copa das Federações

Apenas duas novas marcas estaduais absolutas foram quebradas na Copa das Federações no Rio de Janeiro, encerrada na semana passada. Um recorde baiano e outro do Mato Grosso do Sul. Confira: BAHIA Dan dos Reis Spinola voltou a bater o recorde…
, , ,

Veja a evolução de Zac Stubblety Cook até chegar ao recorde mundial dos 200 peito

Zac Stubblety Cook sempre nadou 200 peito. Entretanto, ele só foi quebrar a barreira dos 2:20 quando tinha 15 anos de idade e os 2:10 somente quatro anos depois. Veja como foi esta trajetória na sua prova dos 200 peito desde 2014 até o recorde…
, , ,

Zac Stubblety Cook bate recorde mundial 200 peito no dia 2 da Seletiva Australiana

Mais uma barreira rompida pelo homem, saiu o primeiro sub 2:06 da história dos 200 metros peito. Foi Zac Stubblety Cook, atual campeão olímpico da prova, que venceu a Seletiva Australiana com impressionantes 2:05.95. A marca supera o recorde…