Autor • Pedro de Figueiredo
Fonte • Best Swimming

Satiro Sodré

 

Fabíola Molina deixou de fininho a concentração da Seleção Brasileira no Cystal Palace, em Londres, quando foi notificada sobre seu resultado no antidoping. A nadadora brasileira, flagrada com resultado adverso para substância proibida, alegou aos colegas de seleção que voltaria ao Brasil apenas para resolver problemas pessoais. As informações exclusivas foram obtidas pela BEST SWIMMING através de fontes presentes no local.
 
Um nadador integrante da Seleção que preferiu não se identificar afirmou que os atletas brasileiros só ficaram sabendo do problema de Fabíola após a matéria repercutir na imprensa brasileira e nos veículos especializados em natação no mundo todo na terça. O caso foi dado em primeira mão pela BEST SWIMMING
5 respostas
  1. Faberas
    Faberas says:

    Que bom seria se assumissemos a culpa de cara aberta!!!Ela sabia das substancias ilicitas, ela nao é a primeira e nao será a ultima. Mas se esconder dos proprios colegas, que pessoa da equipe ela esta sendo, que exemplo os nadadores estao trazendo para o futuro da natacao Brasileira. entramos para a historia como Recordista Mundial e estamos entrando na Historia como Uso indevido de substancia improprias. Mancharão a Natação Brasileira.

  2. Fernando
    Fernando says:

    Acho que não devemos crucificar a Fabíola como a maioria FEZ e a FAZ com todos os atletas que passam por um episódio como este.
    A própria Best Swiming publicou varias coisas de uma maneira sensacionalista e ridícula depois faz uma matéria falando que acredita nela!?(não são vocês que querem LUTAR CONTRA OS CRIMINOSOS?)
    Como todos sabem a utilização de substâncias licitas e ilícitas é muito grande entre os atletas, hipócrita é dizer que se luta para dar um fim! “Atleta que é atleta só como arroz e feijão”! (aham!) O pior é aquele que utiliza, vê o outro cair e ainda aponta o dedo! É fácil falar sem estar lá dentro! As bandidagens que acontecem dentro das instituições e entre os próprios atletas! A desculpa dada pela Fabíola e pelo Dr. barará(!) não foi muito convincente até pq ela iria utilizar uma suplementação que nunca tinha utilizado BEM NO DIA DA COMPETIÇÃO?! Acredito sim que Fabíola é uma pessoa boa assim como todos os outros! Porém, o problema não é com ela é com A instituição que acoberta, julga, trapaceia, incrimina, patrocina… Cadê o Boletim? pq não é doping? pq,pq,pq, essa é a única pergunta que fica em minha cabeça!
    Fabíola saiba que a admiração que todos temos por você nunca será diminuída! Você é uma atleta que, como os outros, faz parte deste sistema! E PARA O AUTOR DESTA NOTÍCIA: Realmente vc não sabe NADA de como funciona o processo de um Anti-doping!(o antes, o durante e, principalmente O DEPOIS!)

  3. campanha pró Fabiola.
    campanha pró Fabiola. says:

    Caro Pedro, essa notícia é desnecessária e irrelevante. Primeiro, que como comentou a Ju, como ela iria falar algo que era sigilo e nem sabia como iria ficar? Se comentasse para alguém, você já iria ficar sabendo através da sua “fonte presente no local”. E então essa notícia da Fabiola poderia ter saido através de fofocas e isso não seria nada bom. A mídia sempre coloca de uma maneira para vender ou se aparecer mais. Podemos observar isso principalmente nas manchetes das mídias. Segundo, que isso não esclarece em nada o caso e só atrapalha a Fabiola. Gostaria de parabenizar nesse Comentário também a coluna do Plínio Rocha. Um artigo que nos põe em uma perspectiva, que faz muito sentido, na visão da Fabiola Molina. Está aí uma sugestão para ler na parte “OPINIÃO” desse site. Bom fds

  4. keico
    keico says:

    Qual é a vantagem de ser o primeiro a dar uma notícia dessa? Acha que isso lhe dá credibilidade?

    Fabíola fez o certo e tem que se proteger de pessoas como esse nadador que nem sequer quis se identificar. Agora é hora de dar apoio e não jogar mais lenha na fogueira!

  5. Ju
    Ju says:

    Ela ta certa. se falasse pra alguem podia vazar e ela nem tinha sido julgada ainda… ela tentou se proteger. ninguem contaria mesmo

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário