, , , ,

Todos os números do 21.80 de Bruno Fratus no TYR Pro Swim Series

21.80 seria o suficiente para vencer todas as etapas do TYR Pro Swim Series de 2021 (San Antonio duas vezes, Richmond) 83 vezes abaixo da barreira dos 22 segundos, Bruno Fratus amplia cada vez mais sua posição de maior nadador sub 22 do…
, , ,

Resultados finais do dia 3 do TYR Pro Swim Series

O dia 3 de finais do TYR Pro Swim Series em Mission Viejo teve outros bons resultados além da vitória brasileira com Bruno Fratus nos 50 metros nado livre. Katie Ledecky chegou a sua segunda vitória, agora nos 400 metros nado livre sendo…
, , ,

21.80 é o suficiente para classificar Bruno Fratus?

Bruno Fratus só pode realmente comemorar a vaga olímpica no dia 24 de abril, depois das finais da Seletiva Olímpica do Brasil na piscina do Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Mesmo nadando abaixo da marca A da FINA (22.01), os 21.80 é um tempo…
, , , ,

Bruno Fratus bate Caeleb Dressel e faz marca olímpica

O 200o classificado do Brasil para os Jogos Olímpicos só será confirmado no dia 24 de abril, caso não mais de um nadador consiga fazer abaixo dos 21.80 feitos hoje por Bruno Fratus na vitória do TYR Pro Swim Series em Mission Viejo, na…
, ,

Best Vídeo: Relembrando a Seletiva Olímpica 2016, abertura do dia 1 na transmissão do SporTV

Começando as transmissões no dia 1 da Seletiva Rio 2016, narração Cláudio Uchoa, comentários Mariana Brochado e Alexandre Pussieldi, reportagem de Karen Duarte.   https://www.youtube.com/watch?v=aKwsnj1gmuw
, , ,

Diário das Seletivas, Suécia, África do Sul, Países Baixos, Japão, Rússia…

SUÉCIA No segundo dia de finais do Aberto de Estocolmo tivemos nova vitória do austríaco Felix Auboeck, desta vez nos 200 livre e com recorde nacional de seu país. Vencedores de provas: 100 borboleta feminino - Louse Hansson da Suécia…
, , , ,

Bruno Fratus passa com 21.73 eliminatórias do TYR Pro Swim Series

Único a quebrar a barreira dos 22 segundos, Bruno Fratus nadou as eliminatórias dos 50 livre do TYR Pro Swim Series em Mission Viejo, na Califórnia, para 21.73. O tempo é abaixo do índice A da FINA (22.01), mas somente o tempo da final…
, , ,

Best Vídeo: Caeleb Dressel vence 200 livre no TYR Pro Swim Series

Com 1:47.57, em prova que cresceu bastante no final, e chegando muito próximo do seu melhor (1:47.31), Caeleb Dressel venceu os 200 metros nado livre no TYR Pro Swim Series e garantiu que vai nadar a prova no US Olympic Trials em busca de uma…

Canadá é o segundo país do mundo a anunciar que não vai ao Mundial Júnior

Mais cancelamentos decorrentes da Pandemia. O Canadá se tornou hoje o segundo país a anunciar que não irá disputar o Campeonato Mundial Júnior de Natação que está marcado para Kazan, na Rússia, de 24 a 29 de agosto. Antes dos canadenses,…
, , ,

Japão já tem 30 nadadores classificados para a Olimpíada numa Seletiva com melhor resposta do miolo

Termina amanhã em Tóquio, a Seletiva Nacional do Japão para apurar a Seleção que disputa os Jogos Olímpicos de Tóquio. Com índices fortíssimos, o Japão conseguiu apurar até agora 30 nadadores, porém com uma resposta de resultados…
, , , ,

Yulia Efimova, 2x medalhista olímpica, 3x campeã mundial dos 200 peito fora de Tóquio?

A resposta mais óbvia e normal é sim, afinal Yulia Efimova, 29 anos de idade, ficou na terceira colocação dos 200 metros peito na Seletiva Russa que encerrou hoje em Kazan. Acontece que na Seletiva Russa de 2019, em abril daquele ano, Efimova…
, , ,

Caeleb Dressel vence duas provas no TYR Pro Swim Series

Primeiro dia de finais pela manhã, segundo dia de competição no TYR Pro Swim Series em Mission Viejo, na Califórnia, teve trabalho duplo para Caeleb Dressel que correspondeu vencendo as duas provas, 200 livre e 100 borboleta. Nos 200 livre,…
, ,

Best Vídeo: Relembrando a Seletiva Olímpica Rio 2016, Cielo fica fora da Olimpíada

A prova que chocou a natação brasileira e mundial,  50 metros nado livre masculino da Seletiva Olímpica Rio 2016 classificam Bruno Fratus e Italo Manzine Duarte deixando Cesar Cielo de fora da Olimpíada.   https://www.youtub…