Autor • Pedro de Figueiredo
Fonte • Best Swimming

Satiro Sodré

 

Cesar Cielo é o cara. Mesmo acordando atrasado e perdendo o ônibus do Flamengo, o nadador foi o melhor nos 100m livre nesta quinta pela manhã. Cesão passou para 23s64 e fechou a prova para 48s42. Nicolas Oliveira, do Minas, foi o segundo com 48s71 e Marcelo Chierighini, do Pinheiros, completou o pódio com 49s22.
 
"A sensação foi muito ruim. Estou cansado, é fim de ano. Pela primeira vez na carreira, perdi a hora. Cheguei aqui atrasado", explicou.
 
Perguntado se estava mais preparado para Londres que estava Beijing 2011, Cielo disse que agora já é um nadador mais experiente. "Evoluí muito. Nao sou mais o garoto de 21 que nunca tinha ganho uma medalha olímpica. Eu tenho ido bem nas últimas competições internacionais e isso faz a diferença. Eu me sinto mais preparado. Antes eu era um garoto de 21, em Londres, já serei um cara experiente de 25", disse.
 
Cielo se disse também feliz com a indicação para o Prêmio Brasil olímpico. É o quarto ano que ele concorre ao prêmio. "Acho que é a coroação de um ano de sucesso. Só de ser nomeado pela quarta vez é muito bacana. E eleva a natação. Para a natação é muito importante estar sempre com um atleta entre os finalistas do prêmio", afirmou.
1 responder
  1. swimmer
    swimmer says:

    Vocês acham que isso é um exemplo? Por favor.. Atletas de base ficam neuróticos com seus despertadores para o horário de partida e o que ocorreu é só um exemplo de como o Cielo está relaxado. Estrelinha é assim, vamos ver em Londres se o atraso compensará.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário