Autor • Pedro de Figueiredo
Fonte • Best Swimming

Satiro Sodré

 

 
CIELO DORMINHOCO
Cesar Cielo perdeu a hora para nadar as finais da manhã de hoje no Open. Cesão foi apertar o botão de soneca, mas acabou desligando o alarme. O ônibus do Flamengo saía do hotel às 8h15, mas o nadador só acordou às 8h30 com uma ligação do seu técnico Albertinho perguntando porque ele não avisou que iria de táxi.
 
 
O PLANTÃO DE CESÃO
Quem disse que vida de nadador é fácil. O fim de ano de Cielo será… na piscina. Enquanto a maioria dos atletas estará de recesso durante o Natal e o Ano Novo, Cesar só não vai treinar nos dias 24, 25, 30, 31 e 01 de janeiro. "Parei de treinar 12 dias depois do Pan e voltei como se nõa nadasse há dois anos. A Olimpíada está aí e motiva a gente a treinar. Depois tiramos férias longas", brincou.
 
 
HENRIQUE NOS 100M BORBO
Essa é exclusiva da BEST SWIMMING. Henrique Rodrigues, muito animado, disse aos jornalistas que está treinando muito para competir em uma nova modalidade. A BEST apurou e descobriu: são os 100m borboleta. O nadador já havia competido nesta prova outras vezes, mas agora será sério. Henrique quer conseguir índice olímpico também nesta prova. Nós ficaremos na torcida!
 
 
A AUSÊNCIA DE FRATUS
A ausência mais sentida na final dos 100m livre masculino foi a de Bruno Fratus. O nadador não competiu nada bem no Daltely Guimarães quarta à noite. Fez 50s56 e foi o terceiro reserva. Apesar disso, Fratus esteve no parque aquático nesta quinta e viu perder momentanemante sua vaga olímpica nos 100m livre para Nicolas Oliveira. No entanto, pessoas próximas ao nadador disseram que ele está consciente e focado para os 50m livre.
 
 
GIGLIOTTI FORA
Giuliana Gigliotti foi a única ausência notada deste open. Balizada para nadar na raia 8 dos 100m livre feminino, após fazer 57s78 no Daltely Guimarães, Giu foi cortada da prova. Segundo seu técnico Marco Veiga, o motivo foi um só: ela passou mal à noite e não conseguiu se recuperar para a competição. Em tempo, até o próximo Maria Lenk, a nadadora vai treinar nos Estados Unidos. Depois volta ao Brasil.
 
 
É O AMOR!
O maior torcedor de Fabíola Molina na prova dos 50m costas hoje foi Diogo Yabe. O nadador e maridão da nadadora, acompanhou cada um dos 28 segundos de prova. No final, ela disse que o apoio de Yabe é fundamental. "Não só a torcida, mas o apoio dele é muito importante. A competição é apenas o final de um processo. Ele está sempre junto comigo. Tenho um marido muito compreensivo", disse a nadadora, casada com Yabe há cinco anos.
 
 
'CASA COMIGO, CIELO?'
Esta foi a pergunta que mais de 1000 mulheres mandaram para o Twitter do Flamengo, que decidiu fazer uma entrevista interativa com o ídolo. Internautas mandavam perguntas, que foram respondidos por Cielo. Nem ele nem as assessorias dele e do clube esperavam que o pedido de casamento seria a questão mais perguntada.
 
 
LEO NA 'CONTIGO'
Náo é só Cielo que é o ídolo da mulherada. Leonardo de Deus também é queridinho de muitas adolescentes. As jovens estão fazendo uma campanha para o nadador de borboleta ser entrevistado pela revista adolescente "Contigo".
1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário