Autor • Pedro de Figueiredo
Fonte • Best Swimming

Satiro Sodré

 

Rumo a Londres 2012, Joanna Maranhão não quer saber de moleza. A nadadora vai passar o reveillón no ar, viajando para os Estados Unidos, onde passará 40 dias treinando com sua técnica Rosane Carneiro. Na manhã deste sábado, ela nadou os 400m medley para 4m43s56 após fazer o índice olímpico da prova na tarde de sexta. O foco agora já é na medalha.
 
"O primeiro passo era fazer o índice. O segundo é conseguir uma final olímpica. Chegando lá, o objetivo é dar o meu melhor e torcer para ficar entre as três primeiras", afirmou.
 
Segundo a nadadora, o treino nos Estados Unidos têm dois objetivos. O primeiro é fugir do calor do verão brasileiro. Joanna diz que não se sente bem treinando com tempo muito quente. O segundo é conseguir melhor desempenho.
 
"Com o tempo de 4m40s ainda estou atrás das melhores do mundo, mas aqui no Brasil estou 20s na frente das concorrentes. Então, pretendo competir lá fora para conseguir também melhorar meu desempenho", explicou a nadadora que busca patrocínio para apoiar sua viagem.
 
Joanna pretende também conseguir a vaga nos 200m medley e nos 200m borboleta.
2 respostas
  1. Inconformado
    Inconformado says:

    O site da FARJ está uma vergonha, pois a mais de 3 semanas realmente está fora do ar, nao podemos acompanhar as noticias da natação carioca a tempos. O site é desatualizado e muito aquém do que se espera de uma das 3 federações mais fortes deste país.

    O site quando é tentado o seu acesso lhe dirige a um site pornográfico, o que dá a entender seja realmente VIRUS. Mas a FARJ faz o que ? Nada, absolutamente nada.

    PEDIMOS SOCORRO PARA A FARJ para que contratem alguem que possa solucionar o problema do site, porque as pessoas la nao o fazem com competencia.

    AGORA A FARJ ESTÁ DE FERIAS, mas quando retornarem será que o VIRUS ja vai ter sido retirado ??? Eu sinceramente duvido.

  2. romeo vairo
    romeo vairo says:

    A natação do RJ pede socorro, o site da federação se encontra com problemas ( vírus? ) há mais de 3 semanas. E como nada parece estar sendo feito para sanar o problema, o fim de ano se aproxima e o reduto mor da incompetência e do descaso entrará de recesso seguido de férias, podemos esperar solução quem sabe para fevereiro. SOCORRO.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário