Autor • Redacao
Fonte • Best Swimming

Divulgação

Bandeira da Venezuela

 

A Seleção Venezuelana de Pólo Aquático faria a sua primeira participação no Pré-Olímpico de Pólo Aquático de sua história. O feito após a medalha de bronze no Sul-Americano de Belém era motivo de alegria e orgulho de toda comunidade aquática venezuelana. No site da Federação Venezuelana, a Presidente Lourdes Gonzalez saudava o feito em grande estilo há cerca de algumas semanas atrás.

O grupo chegou a ir ao aeroporto. E por dois dias! A delegação inteira, familiares e jornalistas. Todos foram ao aeroporto e não embarcaram pois as passagens prometidas pelo Governo Federal não chegaram.

Voltaram no dia seguinte, com a promessa de que tudo seria resolvido. Mesma situação e a viagem chegava ao fim sem ter começado.

O pólo aquático da Venezuela ficava fora do Pré-Olímpico e agora coloca todo o esporte aquático venezuelano em situação muito delicada. 

O regimento da FINA prevê suspensão de dois anos para o filiado e isso atingiria a todos os esportes aquáticos. A FINA ainda não se pronunciou a respeito mas o Canadá já encaminhou pedido para que a medida seja tomada. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário