Autor • Redacao
Fonte • Best Swimming
Divulgação
Logo da USA Swimming
Se no ano passado foi difícil, agora vai ficar ainda mais. A USA Swimming diminuit ainda mais o número máximo de participantes para o Circuito de Grand Prixs que a entidade sedia todos os anos. Extra-oficialmente se falava em cortar de 700 para 500 nadadores por etapa, mas a redução ficou em 100 nadadores, ou seja, um máximo de 600 atletas.
O primeiro Grand Prix acontece em novembro deste ano em Minneapolis e vai ser o único a ser disputado em piscina de jardas. Os demais, a parti de janeiro todos em piscina de 50 metros e sempre com o número máximo de 600 nadadores por etapa.
Este ano, Minas e Corinthians sobraram do Grand Prix de Indianápolis por conta do número máximo de atletas e acabaram tendo que participar do Grand Prix de West Lafayete a Purdue University.
Lista completa do Circuito Grand Prix com as datas é a seguinte:
November 9th-12th, 2012 USA Swimming Grand Prix, Minneapolis, MN – SC
January 18-20, 2013 USA Swimming Grand Prix, Austin, TX – LC
February 15-17, 2013 USA Swimming Grand Prix, Orlando, FL– LC
April 18-20, 2013 USA Swimming Grand Prix, Mesa, AZ – LC
May 10-12, 2013 USA Swimming Grand Prix, Charlotte, NC – LC
May 30-June 2, 2013 USA Swimming Grand Prix, Santa Clara, CA – LC
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!