Logo do Grand Prix Arena

Logo do Grand Prix Arena

A piscina do YMCA em Orlando na Flórida recebe a partir de quinta-feira a sua primeira edição do Grand Prix. Este é o segundo do Circuito Americano que já teve o GP de Austin no Texas em janeiro, este sem qualquer brazuca por lá.

Desta vez, vários nadadores brasileiros estarão por lá. Destaque maior para Felipe Lima, semifinalista olímpico dos 100 peito, que iniciou a sua temporada deste ano com um training camp do Minas Tênis Clube na Austrália. Felipe que nada no Davie Nadadores venceu o GP de Missouri no ano passado na prova dos 100 peito.

Outros brazucas que estarão na disputa: Gabriel Fidélis e Renner Lima do Praia Clube e que vem direto do Training Camp de altitude em Las Lomas no México para competir em Orlando, mais Fernanda Alvarenga agora no Iate Clube de Brasília, Lucas Brito do Davie e as irmãs Marcella e Melissa Marinheiro do South Florida Swim Team.

Entre as atrações internacionais não faltam destaques. Campeões olímpicos Missy Franklin, Ryan Lochte, Conor Dwyer, Dana Vollmer, Tyler McGill e Tyler Clary. Ainda tem a volta a natação competitiva de alto nível com Brooke Bennett. E os estrangeiros Andreina Pinto da Venezuela, Robert Hurley da Austrália, Wu Peng da China, Alia Atkinson da Jamaica, Yannick Lebherz da Alemanha, Arkady Vyatchnin da Rússia e Ryan Cochrane do Canadá.

Confira o start list do GP de Orlando clicando aqui.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário