O país da natação já não é mais o mesmo. Há 10 anos atrás, era impensável imaginar que a natação na Austrália teria presidentes afastados/demitidos por escândalos sexuais, atletas assumindo que tomaram drogas e fizeram arruaça antes de uma Olimpíada e que ficaria sem patrocinadores.

Enquanto no Brasil o público está bem servido de opção para acompanhar a partir de amanhã o Campeonato Mundial de Desportos Aquáticos em Barcelona, na Austrália a Federação anunciou que não haverá transmissão da competição – nem ao vivo, nem em VT.

A Record News e a Sportv farão cobertura do maior evento aquático do ano aqui no Brasil, enquanto que nos Estados Unidos os americanos reclamam que os direitos de transmissão ficaram apenas com a Universal Sports, que segundo eles, é disponível para apenas algumas operadoras de tv a cabo ou tv por satélite (existem mais de 100 companhias). Mas depois de ouvir a notícia da Austrália…

A Federação Australiana divulgou em nota que os destaques da competição podem ser acompanhados pelo site da FINA, que disponibilizará trechos da competição, ou que ainda procurem outra forma de assistir a competição pela Internet.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário