Foto de Phelps ao ser detido

Foto de Phelps ao ser detido

Michael Phelps foi preso na madrugada desta terça-feira pela polícia de Maryland em Baltimore ao cometer uma infração de trânsito e ser constatado que estava embrigado. Esta é a segunda vez que Phelps é preso por dirigir bêbado, a primeira foi há 10 anos, também em sua cidade.

Phelps foi parado após passar o túnel Fort McHenry a 84 milhas por hora (135 quilômetros por hora) numa zona onde o máximo permitido era 45 milhas por hora (72 quilômetros por hora). Phelps dirigia a sua Land Rover 2014 e também dirigia sobre a faixa não autorizada. Quando parado pela polícia, ficou constatado que o maior nadador olímpico da história demonstrava sinais de embriaguez.

Land Rover de Phelps ficou o dia parado no local

Land Rover de Phelps ficou o dia parado no local

Após o teste do bafômetro, ficou constatado que Phelps estava com níveis acima do dobro permitido. O nadador foi conduzido ao Maryland Department of Transportation e liberado para um representante legal. O carro permaneceu no local por horas até ser recolhido por amigos durante a tarde.

Esta é a segunda vez que Michael Phelps é preso por dirigir embriagado. A primeira aconteceu em 2004 quando foi autuado no Condaado de Wicomico. Na época, o nadador pagou uma multa e ficou um ano e meio em liberdade condicional além de ter de cumprir serviços a comunidade.

A USA Swimming emitiu uma resposta oficial condenando o caso
“The news regarding Michael Phelps and his actions are disappointing and unquestionably serious. We expect our athletes to conduct themselves responsibly in and out of the pool.”

O nadador Ryan Lochte também fez um comentário ao site TMZ sobre o caso. “Eu não estou preocupado com ele. Foi apenas um erro infantil. Ele tem dinheiro suficiente para contratar motorista. Eu tenho motorista. Isso é muito ruim para o nosso esporte”.

Veja a resposta de Phelps para o incidente em sua conta de Twitter:

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário