big

O diferencial que faz uma boa preparação psicológica. É em cima disso que o Professor Joel Moraes estará promovendo uma palestra para os pais que irá  mostrar a importância do trabalho mental para o desempenho na hora H de uma maneira jamais vista. Pais e nadadores irão aprender técnicas avançadas de controle mental e gestão de crises. Uma aula sobre vencer, pois o sucesso é uma decisão.

https://www.youtube.com/watch?v=l8cAFyuD27Q

Como  as vagas são limitadas e é necessário confirmar presença através do email professor-joel@hotmail.com ou pelo Whatsapp 13 – 981390101

Mais informações no Facebook do evento:

https://www.facebook.com/events/356469154536219/?ref_newsfeed_story_type=regular

1 responder
  1. Alessandro
    Alessandro says:

    Será que esse negócio funciona mesmo?
    As vezes cometer algumas loucuras da mais resultados, como Ian Thorpe que tomava cervejinha pra poder dormir, chegou em Atenas 2004 e faturou os 200 livre com record olímpico.
    Michael Phelps jogava baralho.
    James Magnussen também tomava umas.
    Cielo fica sem escovar os dentes.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário