A campeã olímpica dos 400 livre Camille Muffat da França foi uma das dez pessoas que morreram nesta segunda-feira em acidente de helicóptero na Argentina quando participavam das gravações de um reality TV para a TF1 da França.

4589401_sans-titre_545x460_autocrop.png

Segundo agências de notícias, o acidente foi uma colisão de dois helicópteros num local chamado Quebrada del Yeso próximo a cidade de Villa Castelli, no norte da Argentina. Entre os dez mortos, os dois pilotos argentinos e oito eram participantes do reality show, sendo três deles ex-atletas. Além da nadadora Camille Muffat, de 25 anos de idade, campeã olímpica dos 400 livre em Londres 2012, a velejadora Florence Arthaud de 57 anos e e o boxeador Alexis Vastine de 28 anos.

B_sEdd5W8AAd8NN.jpg-small

B_sEdzuWcAAG0t0.jpg-small B_sEeD0WQAAmGnY.jpg-small B_sEdnzXAAIJ1MF.jpg-small

Ainda não se sabe a causa do acidente. Os dois helicópteros levantaram vôo as 17 horas em Villa Castelli e as condições de tempo eram boas. Um dos helicópteros pertence ao governo local e o outro era da TV francesa.

Imagem do grupo quando viajava para a Argentina

Imagem do grupo quando viajava para a Argentina

O programa “Dropped” iria ser exibido no verão na França e era no formato de um reality show semelhante ao “Survivor”. Cerca de 80 pessoas participavam das filmagens e equipe técnica e estavam na Argentina há poucos dias. Esta era a segunda fase das filmagens iniciadas nos primeiros dias de março em Ushuaia, capital da Tierra del Fuego.

Um dos participantes do programa é o também ex-nadador campeão olímpico Alain Bernard, que não estava no helicóptero, o mesmo com o jogador de futebol Sylvain Wiltord, a ciclista Jeannie Longo a amazona Anne-Flore Marxer o skatista Philippe Candeloro.

https://www.youtube.com/watch?v=3BfTAzJ5maQ

https://www.youtube.com/watch?v=gO_kf0Dmd_I

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário