Tudo muito rápido, tudo monitorado, e sem qualquer alarde. Digno de grande celebridade, confira abaixo o time line do meio dia que Michael Phelps passou no Brasil. Foi a quarta visita do maior nadador olímpico da história ao nosso país, a menor delas, e patrocinada pela sua patrocinadora Under Armour que inaugurou uma nova loja no Shopping Morumbi.

9 da manhã – Michael Phelps chega ao aeroporto de Cumbica em vôo direto da American Airlines onde viajou em primeira classe. É recepcionado por dirigentes locais da Under Armour e um par de seguranças que lhe acompanhou durante todo o dia.

10 da manhã – Phelps chega a Hebraica onde o Coordenador Técnico Murilo Santos havia organizado um esquema especial disponibilizando a piscina para o seu treinamento. Murilo foi comunicado apenas no dia anterior. Phelps nada cerca de 4.000 metros em duas horas. Faz muitos educativos, trabalho de perna e nado submerso.

13:15 – Phelps junto de seu agente vão almoçar em um restaurante próximo a Faria Lima, sem indicar especificamente qual. Toda a ação é monitorada pelos seguranças em contato com uma central que atualiza o trânsito e a logística.

15:00 – Uma rápida visita ao NAR – Núcleo de Alto Rendimento recentemente inaugurado e que tem o apoio da Under Armour.

17:00 – Phelps vai para o Shopping Morumbi onde participa da inauguração da nova loja Under Armour. A marca deve investir pesado no mercado brasileiro e a partir de abril deste ano vai patrocinar o futebol do São Paulo.

21:00 – Michael Phelps vai para o Aeroporto Internacional de Guarulhos. Embarca em novo vôo da American Airlines direto para Washington. Em uma de suas poucas declarações, fora do microfone, Phelps revela que as pessoas gostam de visitar shoppings, ele adora conhecer novas piscinas.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário