CBDA apresentou oficialmente a Seleção Brasileira de Natação e de Nado Sincronizado no Maria Lenk após a disputa do Troféu Maria Lenk para os Jogos Olímpicos do Rio 2016. Fotos de Satiro Sodré da SSPress.

3 respostas
  1. Iago
    Iago says:

    Estavam luiz, você falou exatamente tudo o que penso, não consigo entender um atleta que treina o ano todo e não QUER nadar uma prova, desga que ele tem infinitamente mais chance de ganhar medalha. O pior de tudo é a justificativa, alegando DESGASTE( ???l), meu filho voce vai descansar o resto da sua vida, mas com uma medalha no peito.Katinka hosshu nada um milhão de vezes 400 medley, cansa com toda a certeza, mas ela tá lá nadando com um monte de outras provas. Não é sendo pessimista não, mas sabem o que vai acontecer, o Thiago, infelizmente, vai amargurar mais um 4 lugar. Ele fez 1″57″9 nesse lenk, sendo que ele descansou um pouco pra seletiva. Não acho, sinceramente, que o Thiago consiga fazer 1″54″8 nos 200 medley ( que é isso que vai dar o bronze muito provavelmente), com um parcial de crawl final pra 28’8, fica muito complicado. Enfim, a nós, brasileiros, só nos resta torcer e como dizem, já que Deus é brasileiro, vai que o hagino é desclassificado, aí sim o thiago consegue um bronze !!!

  2. Luciano
    Luciano says:

    Só temos uma chance, isso sendo um país de 200 milhões e a sede dos jogos, mas, infelizmente, acredito que vamos passar em branco em casa.

  3. Estevam Luiz
    Estevam Luiz says:

    Só o Fratus tem chance real de medalha mesmo. Thiago Pereira teima em largar os 400m medley justo no momento mais fácil dos últimos 20 anos pra ganhar uma medalha, pra priorizar os 200m medley que são ultra-concorridos, pra mim um grande erro estratégico. Mas em termos de participação geral, vai ser a melhor média do Brasil em todos os tempos. Teremos muitos, mas muitos brasileiros fazendo finais e terminando no top8. Larissa Oliveira foi de longe a melhor de todos nesse Maria Lenk, o tempo dos 200m livres dela seria final olímpica em 2012. O revezamento brasileiro 4x100m livres feminino tem tudo pra ser finalista. Já Graciele Herrmann e Matheus Santana são a carruagem que virou abóbora, estão regredindo ao invés de evoluir. Espero muita garra dos mais novos, como o Brandonn Almeida.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário