Uma das categorias mais disputadas do Troféu Best Swimming 2019. Quatro concorrentes e todos bem votados. Um voto de diferença para Enzo Kihara, nadador do Corinthians e que ganhou a prova dos 10 quilômetros no Campeonato Sul-Americano Juvenil no Chile ser escolhido como a Revelação do Ano.
Uma temporada diferente para ele. Esteve treinando nos Estados Unidos, onde até pretende retornar para fazer universidade, mas decididamente escolheu as águas abertas como a sua prioridade.
Terminou o ano conquistando uma vaga para a Seleção Principal e vai estar em março no Sul-Americano Absoluto na Argentina.
No Sul-Americano Juvenil, além de ganhar a única medalha de ouro do Brasil, ainda foi escolhido como o melhor atleta da modalidade recebendo o Prêmio Delfin.
Também foram votados como Revelação das Águas Abertas em 2019 no Troféu Best Swimming: Guilherme Toledo Ribeiro do Corinthians, Aricia Peree e Henrique Figueirinha.
ENZO KIHARA, é a Revelação do Ano nas Águas Abertas do Troféu Best Swimming 2019.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!