USA Swimming, a Federação Americana de Natação que tinha cancelado todos os seus eventos até 30 de abril, fez novo anúncio, agora indicando que todas as competições, em todo país estão canceladas até 31 de maio.

Esta semana nos Estados Unidos se iniciou um debate bem acalorado entre o Governo Federal e Governos Estaduais referentes ao início da flexibilização da quarentena. Alguns estados até já anunciaram ou iniciaram alguns serviços que estavam cancelados. Tal decisão, segundo o Governo Trump, deve ser tomada progressiva e de forma regional, respeitando as condições de cada local.

A USA Swimming, entretanto, optou por um comunicado único para todo país indicando que somente a partir de 1o de junho os resultados serão considerados pelas federações regionais.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário