CBDA realizou ontem a primeira reunião dos Presidentes de Federação virtual. Ali estavam 15 das 27 federações e a diretoria da entidade discutindo o calendário e ações para o segundo semestre. É a era da teleconferência. A partir de agora, assembleias e discussões ganham nova forma de serem deliberadas. Custos serão cortados e decisões mais objetivas e pontuais.
As plataformas de reunião tem sido utilizadas para encontro de amigos, de famílias, de empresas, de equipes de treinamento. Nossos dias tem sido encharcados de Lives e apresentações online. A Pandemia do Coronavírus não mudou nossas vidas, apenas acelerou o processo.
O que estamos vendo e vivenciando é o chamado Novo Normal. E ele viria de qualquer maneira, o processo foi apenas acelerado.
Aguardando com ansiedade a divulgação da ata da reunião de ontem. Afinal, mesmo em tempos do Novo Normal, a velha e boa Transparência sempre será importante.
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!