Principal nadador japonês da atualidade, único já classificado para os Jogos Olímpicos do próximo ano, Daiya Seto ganhou as manchetes dos jornais por motivos fora do esporte. O nadador campeão mundial dos 200 e 400 metros medley em Gwangju no ano passado foi flagrado entrando num motel em Tóquio com uma mulher não identificada.
Seto casou em 2017 com a ex-saltadora ornamental Yuka Mabuchi e desde então tiveram duas filhas, a última nascida em abril deste ano.
Aliás, 2020 em matéria de marcas é a melhor temporada da carreira de Seto, mas mesmo assim durante a Pandemia, Seto encerrou a relação com seu treinador de vários anos para treinar com um ex-colega de treinamento. Isso já havia gerado diversas críticas da imprensa especializada, agora a traição ganhou bastante espaço nos jornais. Aqui você confere a matéria que saiu no The Mainichi:
https://mainichi.jp/english/articles/20200924/p2g/00m/0sp/019000c
Veja os detalhes da nota que o nadador soltou para a imprensa:
“Minha falta de respeito machucou a minha valorosa família e decepção a todos os meus apoiadores, patrocinadores e muitas outras pessoas. Com muito remorso, eu vou discutir com minha família que caminho iremos tomar” .



Ninguém sabe nada sobre como “funciona “ o relacionamento dele, mas todos sabemos que casamento japonês é meio complicado e diferente da normalidade…. então como já dizia o dito EM BRIGA SE MARIDO E MULHER NÃO SE METE A COLHER.
vice versa, né, kkkk.
Acho ridículo o homem que trai a esposa e porque não ama não gosta mais têm que ser punido mesmo.