A imagem é do nadador ucraniano Mikhaylo Romanchuk saindo da piscina logo após a sua segunda medalha de ouro no Campeonato Europeu ao vencer os 800 metros nado livre. Ao fundo, um telão e uma mensagem especial para ele, é da sua esposa, a também atleta Maryna Bekh Romanchuk, atleta do salto em distância da Ucrânia e que seguindo o roteiro de produção da LEN saudou seu marido saindo da piscina para receber um abraço e um beijo virtual.

Tem sido assim, desde o início da natação, todos os vencedores das finais são saudados em mensagens ao vivo via Zoom, previamente produzidas pela organização. Detalhe que todos os finalistas tem um parente na ponta da agulha, pronto para entrar, mas somente aquele que tocar na frente e levar o ouro é quem ganha a mensagem de carinho virtual.

O Campeonato Europeu de Natação em Budapeste tem sido um exemplo de como as produções de eventos podem melhorar e o quanto se pode fazer para deixar nosso esporte mais bonito, mais atraente. Nem mesmo a Pandemia diminui isso, pelo contrário, ela nos forçou a buscar oportunidades, alternativas.

A LEN está dando um show, fazendo do limão, uma limonada…

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário