Katie Ledecky re-encontrou seus pais e irmão Michael pela primeira vez desde o Natal de 2019 na Seletiva Olímpica em Omaha. A mesma coisa com o seu tio Jon Ledecky, dono do time de hóquei New York Islanders.

Tio Jon Ledecky
Esta semana, enquanto Ledecky tem o seu carregado programa de nadar as provas de 200, 400, 800 e 1500 livre para a sua terceira Olimpíada, a equipe do seu tio está na semifinal da The Stanley Cup, o campeonato profissional de hóquei sobre o gelo nos Estados Unidos, a liga NHL.
Esta história está contada em detalhes no New York Times de hoje.
No domingo, Katie Ledecky não competiu, teve tempo de assistir o primeiro jogo da semifinal entre o Islanders batendo o atual campeão da liga, o Tampa Bay Lightning por 2×1. No dia seguinte, o tio Jon, lá estava na arquibancada para assistir os 400 livre onde a sobrinha garantia vaga para a terceira Olimpíada.
Jon Ledecky também estava na manhã seguinte, assistiu as eliminatórias dos 200 livre e dos 1500 livre, mas imediatamente teve de correr para o aeroporto. Pela noite, estava assistindo o jogo dois da série, agora uma derrota por 4×2 par ao Lightning.
Hoje, Ledecky não disputa os 100 livre, tem um dia de descanso e seu tio Jon também não vai poder estar em Omaha. Tem o jogo 3 da série que está empatada em 1×1.
Cada um com seus problemas, e dificuldades, mas é incontestável o sucesso da família Ledecky, seja nas piscinas ou nos ringues de gelo.

Jon Ledecky estava no Rio 2016 torcendo pela sobrinha
Deixe uma resposta
Want to join the discussion?Feel free to contribute!