Oussama Mellouli,  em alguns dias, fará história. O nadador da Tunísia com 36 anos de idade está classificado para disputar a prova dos 10 quilômetros dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Irá se tornar olímpico pela sexta vez, igualando outros três atletas e se tornando um dos nadadores com maior número de participações olímpicas da história.

Para este momento tão especial, não poderia haver clima pior. O nadador terminou o seu training camp que estava fazendo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, retornou ao seu país antes de viajar para o Japão. Lá, junto com sua mãe e advogado (foto abaixo) foram até o escritório oficial do Governo que trata de de pesquisas econômicas e financeiras, uma espécie de delegação do Ministério da Fazenda local.

 

Mellouli é acusado de roubo e falsificação em premiações recebidas pelo Presidente da Federação de Natação da Tunísia. Ao mesmo tempo, Mellouli e sua equipe de defesa abre processo contra o Presidente Ben Hassan Hei Raouf. A relação de Mellouli com o atual dirigente não é boa há alguns anos, mas desta vez foi para a esfera criminal. E faltando poucos dias para um momento tão importante e grandioso.

Lamentável!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário