Ontem foram as barbadas, hoje são as zebras e antes de apresentá-las, não brigue comigo se não der certo, afinal, zebra é zebra. Isso aqui é igual pesquisa eleitoral, a margem de erro sempre em favor do Blog. Anota aí:

As zebras para ganhar as apostas olímpicas:

* Estados Unidos não ganhar nenhuma medalha de ouro nos revezamentos masculinos!
O 4×100 livre eles eram favoritos, mas a seletiva da Rússia foi pesada e qualquer coisa pode acontecer. No 4×200 livre os Estados Unidos nem ganha e ainda é capaz de ficar de fora do pódio. No 4×100 medley a briga direta é contra a Grã-Bretanha com os americanos com dois estilos mais fortes e dois para a Grã-Bretanha. Na verdade, o time americano ainda é favorito, mas é uma zebra bem capaz de acontecer.

* Caeleb Dressel ganhar apenas um ouro individual, não é zebra, mas é algo pouco esperado por todos. Os 50 livre sempre é uma loteria, os 100 livre será um duelo fantástico com Kyle Chalmers e ainda tem os emergentes (Kliment Kolesnikov e David Popovici). Barbada mesmo dele ganhar só os 100 borboleta, este ele já pode correr para o abraço.

* Arno Kamminga dos Países Baixos nunca ganhou uma medalha em Mundiais, ou melhor, nunca foi a uma final de Mundial. Para Tóquio, ele pode sair de lá com duas medalhas, uma, a dos 100 peito, é quase impossível não levar, mas ainda pode pintar uma nos 200 peito também. É dos nadadores em maior ascensão deste ciclo.

* David Popovici precisa ser citado aqui. O cara mandou 47.30 e 1:45.26 no Europeu, segundo seu treinador ainda não completamente polido. Ou seja, crava uma medalha para este cara nos 100 livre aí.

* Katinka Hosszu sair de Tóquio sem nenhum ouro deve pagar muito bem e não será impossível. Para ser mais exato, acho difícilela perder os 200 medley, mas as outras provas 200 costas e 200 borboleta são “muito perdíeis” e os 400 medley ela está em plena queda. Se cravar nenhum ouro para a Dama de Ferro e der certo, deve pagar muito bem.

* Para terminar a única medalha de ouro da África do Sul não será de Chad Le Clos, este está mais para sair no zero a zero. A zebra é Tatjana Schoenmaker nos 200 peito. A natação feminina da África do Sul não ganha uma medalha olímpica desde Sydney 2000 e não leva um ouro desde Atlanta 1996, o último ainda foi nos 200 peito. Crava esta zebra aí!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário