A ISL está anunciando sua terceira temporada para o fim deste mês com a fase inicial a ser disputada em uma “bolha” em Nápoles, na Itália. Esta sobreposição de datas pode gerar algumas perdas de atleta para a temporada.

Ontem, Adam Peaty anunciou ao jornal The Telegraph que vai tirar “pelo menos um mês de férias”. Peaty até menciona que o descanso será necessário para evitar o desgaste futuro e principalmente a sua carreira. Estas férias coincidem exatamente com o início da ISL o que deixou dúvidas ao final de sua entrevista.

A treinadora de Peaty, Mel Marshall, era a head coach do London Roar na temporada passada, mas já anunciou que não irá tomar parte na competição deste ano.

Veja aqui o link da matéria do The Telegraph:

https://www.telegraph.co.uk/olympics/2021/08/01/adam-peaty-look-mental-health-break-vein-simone-biles-ben-stokes/

 

No dia anterior, foi Katie Ledecky que também anunciou que irá tirar umas férias mais longas. Em entrevista coletiva, a americana revelou que o máximo que ficou fora da piscina desde 2012 foram duas semanas e meia, desta vez, “um período bem maior” conforme ela própria indicou.

O medalhista brasileiro Bruno Fratus também falou em férias depois de Tóquio. Ele não deverá estar no Finkel, nem buscar vaga para o Mundial de Piscina Curta, diferente do outro medalhista, Fernando Scheffer que falou em Finkel, ISL e Mundial de Curta.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário