A imprensa francesa traz hoje a mais nova troca de treinador na natação nacional. Poucos dias depois de Marc-Antoine Olivier e sua namorada Oceanne Cassignol deixarem Phelippe Lucas para ir treinar com Fred Vergnoux, agora foi a vez de Lucas ganhar reforço para seu grupo de trabalho.

Charlotte Bonnet, recordista francesa dos 100 livre (52.74), depois de 10 anos sob o comando de Fabrice Pellerin em Nice, vai treinar com Lucas. Bonnet, 26 anos, já vinha insatisfeita com o trabalho de Pellerin e segundo o jornal L’EQuipe “a falta de comunicação” foi um dos motivos do rompimento. Este argumento já tinha sido mencionado em outros nadadores que deixaram o trabalho de Pellerin, em especial Yannick Agnel.

A mudança de Bonnet, assim como foi a saída de Olivier, veio acompanhada. Ou seja, Lucas além de Bonnet vai receber o seu namorado, o nadador suíço Jeremy Desplanches, medalha de bronze nos 200 medley em Tóquio.

Para quem achar estranho para uma velocista ir treinar com Phelippe Luccas, reconhecidamente um dos maiores treinadores de águas abertas do mundo, vale lembrar que Amaury Leveaux, na melhor fase da sua carreira treinava com Lucas, além de Jeremy Stravius, outro grande nadador que já passou por seu grupo de trabalho.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário