Enquanto a situação no conflito Rússia e Ucrânia só piora, algumas nações já anunciam diversas restrições e sanções a indivíduos, entidades e ao Governo Russo. Na linha deste procedimento, os eventos esportivos internacionais que estão marcados para a Rússia (e não são poucos) estão a perigo.

As primeiras discussões começaram com o maior evento, a final da Champions League da UEFA que está marcada para o mês de maio em São Petersburgo. Mas tem mais, muito mais.

Uma das maiores convenções esportivas mundiais, a Assembleia da ACCORD está armada para 15 de maio em Ekaterinburgo. Ainda tem o Mundial de Vôlei Masculino, este em 10 cidades da Rússia no período de 26 a agosto a 11 de setembro.

A Rússia também tem etapas de Copa do Mundo para diversos esportes de inverno, além de Nado Artístico, Saltos Ornamentais, Esgrima, Ginástica, Judô.

A natação tem dois eventos marcados para a Rússia em 2022, ambos na cidade de Kazan. O Mundial Júnior previsto para 24 a 28 de agosto e o Mundial de Piscina Curta de 17 a 22 de dezembro.

A estas alturas, estamos todos em alerta!

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário