Para muitos foi surpresa, mas a postagem de homenagem e celebração da re-eleição do Primeiro Ministro da Hungria Viktor Orbán por Katinka Hosszu é apenas mais uma das tantas oportunidades de uma relação muito próxima.

 

Postagem compartilhada por Katinka Hosszu para celebrar a vitória de Orbán

 

A Dama de Ferro utilizou suas redes sociais para mostrar o orgulho no apoio que faz ao atual governo, inclusive com alguns benefícios diretos em seus negócios, como a utilização de piscinas públicas para o seu programa de natação.

 

 

Hosszu já foi premiada por Orbán em uma de suas vitórias do Campeonato Mundial de Budapeste em 2017 além de receber sua visita em grandes eventos e competições.

Nadadores terem apoio e suporte direto de controversos mandatários não é exclusividade para Katinka Hosszu. Evgeny Rylov recentemente foi destaque por estar presente ao evento que foi realizado em Moscou para dar apoio ao Presidente da Rússia Vladimir Putin na invasão da Ucrânia.

 

 

Outro nesta lista é Sun Yang, considerado pela mídia chinesa, o atleta mais próximo e que tem mais suporte direto do Presidente Xi Jinping.

6 respostas
  1. Joel Moreira
    Joel Moreira says:

    Não se trata de política. Se trata de famílias e crianças sendo assassinadas e estupradas por Putin e seus soldados.
    Quanto aos atletas, não acho que o nadador russo teve outra opção a não ser apertar a mão de Putin. Se não o fizesse, certamente seria preso ou “desapareceria” misteriosamente…
    Vocês adoram falar mal dos US, mas quando viajam com a família, é para os US que todos vocês querem ir.

  2. Antônio
    Antônio says:

    Incrível que as pessoas acha q todo mundo tem que concordar com os EUA e e seus aliados ,a guerra invadindo a natação oh pelos menos pq os ocidentais querem e os manipulado vão na onda ,se liga eles tão nem aí pra nois não ,

  3. Antônio
    Antônio says:

    E qual o problema disso ter suporte oh ser próximo ao governantes isso não altera o resultado da natação não ,Hussu. Rilov ser próximo de um presidente não fazem ele mal não , vamos parar de ser pro ocidental e julgar menos as pessoas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário