É incrível, mas é verdade.

Todos os jornais australianos desta sexta-feira trazem o assunto e em destaque. E mais, até o britânico Daily Mail, que adora este tipo de notícia (ou fofoca) traz o tema em profusão.

O que você, fã de natação sabe é que Kyle Chalmers disse que não iria para o Mundial de Budapeste, ficou em segundo nos 100 borboleta e Cody Simpson em terceiro. Como Simpson fez o índice, ele entra no time do Mundial como segundo nadador.

Cerca de 24 horas depois, Chalmers se diz animado com apenas seis semanas de treinamento e decidiu ir para o Mundial de Budapeste. Com isso, Cody Simpson está fora da equipe.

Chalmers foi perguntado na transmissão da Amazon Prime se ele não se sentia constrangido por tirar Simpson da equipe, e ele respondeu que nem por ele, nem os outros seis que ele venceu na final da prova. Minutos depois, em entrevistas aos jornalistas, um perguntou se a sua decisão seria uma vingança por Simpson estar namorando com sua ex-Emnma McKeon. A resposta foi: “Esta é uma pergunta patética, a coisa mais absurda que eu já escutei”.

Kyle Chalmers e Emma McKeon foram namorados até o início deste ano. Desde a semana passada, a imprensa australiana anunciou que a multi medalhista olímpica agora estava com Cody Simpson, inclusive morando juntos.

Veja como está sendo a abordagem da imprensa australiana:

https://www.news.com.au/sport/olympics/swimming/kyle-chalmers-to-end-cody-simpsons-swim-dream-amid-rumoured-love-triangle/news-story/4270fbc57acf33c76dc4ef87b06d5077

Aqui no Daily Mail da Grã-Bretanha:

https://www.dailymail.co.uk/sport/sportsnews/article-10832281/Is-swimming-love-triangle-going-derail-Cody-Simpsons-Commonwealth-Games-bid.html

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário