O nadador americano Michael Andrew está em Monaco onde a partir de amanhã participa do Circuito Mare Nostrum. Hoje, em sua conta de Instagram fez algumas publicações no stories relacionadas a indicação de Melbourne, na Austrália, para sede do Campeonato Mundial de Piscina Curta de 13 a 18 de dezembro, oficializado hoje pela FINA.

Em uma das postagens, Andrew menciona: “…parece que vai ser mais uma competição para eu ser excluído..” e na segunda mensagem ele explica melhor que sua presença pode ser impedida pelas exigências vacinais do país indicado. “Your boy just wants to race” quer dizer “seu garoto quer apenas competir”. 

NOTA DO BLOG:

Até o momento, Michael Andrew não foi impedido de participar de qualquer competição por não estar vacinado. No último Mundial de Piscina Curta, em Abu Dhabi, ele foi retirado da competição pela USA Swimming após um surto de Covid entre alguns atletas da equipe. 

1 responder
  1. Matheus Ribeiro
    Matheus Ribeiro says:

    Mas Djokovic foi impedido de competir na Australia, a preocupacao do M. Andrew e justificada.
    Acredito que o “surto de covid” na equipe americana em Abu Dhabi envolveu atletas/staff vacinados… gostaria de saber se somente o Michael foi retirado da competicao pela USA Swimming porque outras pessoas estavao positivas e nao o proprio Michael ou se outros atletas vacinados mas nao positivos tambem foram retirados. Se sim, mais uma vez seu post e preocupacao em ser barrado ou pela Australia ou pela propria USA Swimming sao justificadas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário