Quinta-feira, dia 7 de Novembro, a partir das 11 horas da manhã, na sede da CBDA, no Rio de Janeiro, vamos conhecer quem será o comandante da entidade que faz a gestão dos esportes aquáticos no Brasil.
Os dois candidatos e seus vices ocupam posições de gestão em diferentes entidades e todos se desligaram das funções antes das eleições.
Na Chapa 1
Diego Albuquerque, candidato a Presidência da CBDA, renunciou ao cargo de Presidente da Federação Baiana de Desportos Aquáticos, sendo o novo Presidente o atual vice Marco Antônio de Campos Lemos Filho.
Marcelo Falcão, candidato a vice da CBDA, reunciou ao cargo de Presidente de Federação Aquática Pernambucana, sendo a nova Presidente Adriana Salazar Lopes Pereira, que era a vice presidente.
Na Chapa 2
Renato Cordani, candidato a Presidência da CBDA, renunciou ao cargo de Vice Presidente da entidade em mandato que terminaria nesta quinta-feira.
Poliana Okimoto, candidata a vice da CBDA, renunicou ao cargo de Vice Presidente da Comissão de Atletas do COB, em cargo que será ocupado em breve em nova eleição.