Ele já havia antecipado há alguns dias na sua conta de Instagram. Por não estar vacinado, o único entre todos os 53 nadadores da Seleção Americana de natação e águas abertas, Michael Andrew teve de chegar antes ao Hawaii e cumprir uma agenda mais rigorosa de controles e testes.

Agora, o nadador falou abertamente a imprensa no treino aberto desta quinta-feira no Hawaii. Andrew revelou que “nem se vacinou, e nem vai se vacinar tão cedo”. Sua decisão, é baseada em “não colocar nada em seu corpo que pudesse atrapalhar a sua preparação”.

Michael Andrew, atualmente reside e treina na Califórnia, onde a vacinação para pessoas acima dos 16 anos de idade está aberta desde 15 de abril.

Nem a USA Swimming, nem o Comitê Olímpico Americano, muito menos o Comitê Olímpico Internacional e o Comitê Tokyo 2020 exigem que os atletas olímpicos se vacinem antes de chegar a Tóquio.

1 responder
  1. SANDRO
    SANDRO says:

    Admiro muito o Michael Andrew que desde muito novo sempre foi preocupado em se dedicar à caridade.
    Andrew está fortemente envolvido com causas de caridade desde o início de sua carreira profissional. Mais notavelmente, Andrew fez quatro viagens a Rosarito, no México, com a “Hope Sports” para construir casas para famílias de baixa renda.
    Ele treinava em uma piscina no quintal de sua casa e tinha um método próprio e familiar de treinamento.
    Nadador versátil e eclético vai competir nos 50 m livre, 100 m peito e 200 medley em Tóquio.
    Torço para que ele tenha um excelente desempenho em Tóquio!

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário