Depois de duas semanas na última colocação da votação do júri, a dança de sábado apenas colocou Adam Peaty e sua companheira de dança Katya Jones apenas na pontuação média, abaixo do suficiente para lhe manter no programa “Strictly Come Dance” da BBCOne.

Terminou assim, e com lágrimas de Peaty, sendo o eliminado na sétima semana do reality show de dança da TV britânica. Com muitos elogios da companheira, Peaty se mostrou “um guerreiro, um campeão olímpico que é competitivo em tudo que faz”.

 

Peaty não reagiu bem as críticas e principalmente aos ataques virtuais que vem recebendo ao ser a sexta celebridade a ser eliminada do programa. Sua mãe, Caroline Peaty, foi ainda mais incisiva e criticou duramente os juízes do programa.

Pior mesmo foi na semana passada, ao final de uma dança, Peaty terminou muito próximo da sua companheira e a imagem de um “quase beijo” foi amplamente divulgada nos tablóides britânicos. A repercussão foi ainda maior nas redes sociais inclusive com fotos fakes da esposa de Peaty, Eiri Munro.

Fora da dança, começa outro desafio para Peaty. Hoje mesmo ele apareceu com a primeira versão impressa do seu livro “Gladiator Mindset” e nas próximas semanas estará fazendo um tour na promoção do mesmo.

 

Por enquanto, Peaty está fora das competições. Em fotos ele até aparece em forma e tem treinado de forma esporádica, mas competir mesmo somente em 2022. O Campeonato Britânico, seletivo para o Mundial de Fukuoka acontece em abril do próximo ano.

Aqui uma nota pessoal, Peaty se mostrou um grande dançarino, para mim, que pouco entendo, ele arrasou. Mais que isso, mostrou um cara humano, dedicado e pronto para qualquer desafio. Sua participação no show foi um sucesso e sua eliminação foi a mais contestada até agora.

Um pouco das imagens de Peaty nestas últimas semanas de reality:

 

 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário