Joanna Maranhão contou com a ajuda e a compreensão do marido Luciano Correa para embarcar para a Bélgica iniciar o seu mestrado em projeto do Comitê Olímpico Internacional. Sobrevivente de abuso, Joanna decidiu investir academicamente na sua formação para contribuir ao esporte brasileiro e mundial.

O período de Bélgica já terminou, agora veio uma nova fase, na Alemanha, onde Correa ganhou a oportunidade de voltar ao tatame, agora de forma profissional.

Em casa, alterna seus estudos de forma remota ao cuidado diário do pequeno Caetano que ela compartilha diariamente nas redes sociais.

Esta semana, Joanna está compartilhando e pedindo participação de um questionário para a conclusão do seu mestrado. É um questionário anônimo, criado e validado pela pesquisadora canadense Sylvie Parent que foi traduzido para o português e está sendo repassado para todos os atletas do Brasil, sejam olímpicos, paralímpicos que tenham competitivo a nível nacional, seja nas categorias menores, escolares, universitárias e de alto rendimento.

 

 

Na pesquisa, o questionário vai ajudar a criar um ambiente mais saudável na relação e vivência dos atletas no ambiente esportivo. Aqui o link do questionário:

https://kuleuven.eu.qualtrics.com/jfe/form/SV_5oQdDTz46Ovheho

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário