A notícia da saída da semifinal dos 100 metros nado livre masculino aconteceu ontem, entre as eliminatórias e a sessão da tarde. Já passava do almoço quando chegou a notícia e o balizamento já tinha sido publicado com ele nadando na raia 4 da primeira série da semifinal.

Inicialmente, os jornalistas só tomaram conhecimento pelo novo balizamento, mas em um par de horas a USA Swimming confirmou a saída do atleta e indicou sob forma de nota: “problema médico e sua participação no restante da competição ainda seria definido”.

Momentos depois alguém revelava que não era COVID, mas ainda ficava a expectativa se ele volta para as suas duas provas remanescentes (50 livre e 100 borboleta) e ainda os revezamentos.

Dressel não foi visto esta manhã na Duna Arena. A USA Swimming segue sem dar maiores explicações e chegou até recusar um pedido da rede de TV americana NBC para entrevista com Dressel.

Na programação do Mundial, o próximo evento de Dressel é amanhã com as eliminatórias dos 100 borboleta. Até lá ficamos na expectativa, por enquanto, ninguém fala, ninguém sabe.

1 responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário