TRADIÇÃO

A antiga e tradicional piscina do Santa Clara Swim Club tem uma particularidade: 9 raias. E as finais A, B, C e D, terão 9 finalistas cada uma. Ou seja Top 9, Top 18, Top 27 e Top 36 nas finais.

 

ARENA TROCA MAS NEM TANTO

A desesperada troca dos banidos Carbon Pro continua na barraca da Arena. Detalhe, como o Carbon Pro é permitido nos Estados Unidos até domingo, a troca tem uma lista de prioridades: primeiro para os atletas que estão em busca dos índices para o Mundial de Barcelona, segundo para os clubes patrocinados pela Arena, terceiro para o resto que sobrou.

 

RIO NA CABEÇA
O North Baltimore Aquatic Club sob o comando de Bob Bowman, de volta como nunca, está vindo de um training camp de duas semanas em Colorado Springs. São 31 nadadores, vários chineses e alguns turcos. Bowman agora faz consultoria internacional e estes nadadores foram incluídos em seu programa. Todos com a touca do NBAC de um lado e Rio 2016 de outro.

 

SPORTV PRESENTE
O repórter Marcos Peres do SporTV está presente desde quarta-feira aqui em Santa Clara. Fazendo reportagens para os programas do Canal Campeão que irá transmitir as etapas de hoje e amanhã a partir das 9 horas da noite, horário de Brasília.

 

PROBLEMAS NO VÔO DO CORINGÃO

Coach Carlão, Carlos Henrique Matheus, e sua dupla de classificados para o Mundial de Barcelona, Leo de Deus e Fernando Ernesto Santos, chegaram com um dia de atraso em Santa Clara. Problemas no vôo com cancelado acabaram atrasando a chegada do grupo.

 

DESEMPATE SEM NOVIDADE

Ainda não há definição de quando acontecerá o desempate da segunda vaga dos 100 livre para o Mundial de Barcelona. Fernando Ernesto Santos e Nicolas Oliveira empataram no Maria Lenk com 48:72 e ainda não se sabe quem ficará com a segunda vaga já que Marcelo Chierighini com 48:11 é o primeiro nadador. Ambos vão nadar os 100 livre aqui. Detalhe que Nicolas Oliveira não vai ao Sette Colli na Itália, ou seja, a decisão vai acabar sendo para Barcelona mesmo, na semana da competição.

 

CIELO FORA DOS 100 LIVRE

César Cielo está inscrito nos 100 livre, mas ao que tudo indica, não nada a prova. O joelho ainda impede uma virada forte e para evitar problemas na sua recuperação, Cielo vai ficar mesmo somente com os 50 livre e os 50 borboleta.

 

WHAT RYAN LOCHTE WILL DO

Ao que parece vamos ver o  melhor, ou quase isso, de Ryan Lochte por aqui. O nadador está de volta aos treinos com força total e parece em bem melhor forma do que nos GPs anteriores.

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário