Marcos Firmino dos Santos apresentará no dia 1º de abril, durante a Assembléia Extraordinária da Federação Aquática do Rio de Janeiro, a carta abaixo reproduzida, justificando a saída da presidência da entidade. O motivo é financeiro e está tão ruim a situação que ele próprio fez dívidas para arcar com o funcionamento mínimo da Federação.

Rio de Janeiro,19 de março de 2014

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia Geral Extraordinária da FEDERAÇÃO AQUÁTICA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Prezado Senhor,

Cumpre-me através desta missiva, participar a V.Sa. que neste ato, estou colocando o meu cargo de Presidente da Federação Aquática do Estado do Rio de Janeiro a disposição deste Poder desta, haja vista que problemas particulares me impedem de dar continuidade ao meu mandato nesta casa.
Por oportuno, os motivos que me levaram a tomar tal decisão já vêm sendo postergados há algum tempo, uma vez que a administração individual, que vem sendo realizado por mim nesta Federação me é humanamente impraticável, somando-se ao fato dos problemas administrativos e financeiros existentes, que são do conhecimento de todos, os quais vêm respingando na minha vida pessoal, inclusive tendo que suportar em ter o meu nome apontado nos cadastros de proteção ao crédito (SPC e SERASA), sem vislumbrar ainda a possibilidade da solução imediata que o fato requer com os parcos recursos próprios que esta Federação dispõe para honrá-los e cuja responsabilidade são a ela pertinentes.
Desta maneira, coloco-me a inteira disposição desta Assembleia para prestar outros esclarecimentos que se tornem necessários, com a finalidade de uma boa aceitação do meu irrevogável pedido de demissão.
Aproveito a oportunidade para cumprimentá-lo com votos de elevada estima e consideração.

MARCOS FIRMINO DOS SANTOS

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário