Autor • Pedro de Figueiredo
Fonte • Best Swimming

Reprodução

 

O nadador Aaron Peirsol, dono de cinco medalhas de ouro olímpicas, divulgou uma nota de agradecimento a todos os que apoiaram sua evolução na natação.
 
"Eu cheguei à conclusão de que eu fiz mais do que eu jamais poderia ter imaginado e é hora de mudar. Eu me sinto completamente sossegado com esta decisão. A natação me deu muito. Eu trabalhei pelo mundo representando meu país e a natação confiantemente como um de seus reoresentantes. Com o apoio da minha família, dos meus amigos, dos meus técnicos e de patrocinadores, eu fui abençoado por fazer o que eu amo na maior parte da minha vida. Eu posso estar deixando o lado competitivo do esporte, mas eu sempre vou nadar. Obrigado a todos que encontrei ao longo do caminho", disse a nota.
 
Peirsol voltará às piscinas de competições para ações publicitárias de seu patrocinador, a Arena. Apesar da aposentadoria, a marca permanecerá apoiando o atleta. 
 
Com a aposentadoria, Perisol vai terminar seus estudos na Universidade do Texas e seguirá como embaixador da ONG Oceana, que luta pela preservação dos oceanos.
3 respostas
  1. Leo
    Leo says:

    Concordo em gênero,número e grau com Rodrigo, pena que ele nunca teve o sucesso de um Thorpe ou um Popvo quando na verdade, em termos de conquistas nas piscinas, acho até que ele fica a frente de ambos…

  2. Rodrigo
    Rodrigo says:

    É arriscado falar das pessoas sem conhecê-las, mas sempre achei esse cara, além de excepcional nadador, um bom caráter e exemplo de humildade.

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário