Autor • Redacao
Fonte • WCSA News

Divulgação

Bandeira da Dinamarca

O Head Coach Paulus Wildeboer fez um critério muito duro e apenas cinco nadadores da Dinamarca irão ao Mundial de Shanghai. 

São eles: Pernille Blume, Lotte Friis,  Mads Glaesner, Mie Oestergaard Nielsen, Jeanette Ottesen, e Rikke  Moeller Pedersen. 

2 respostas
  1. Allan
    Allan says:

    Caro Marlboro

    Felizmente seu comentário está equivocado. O Brasil levará 22 nadadores para o mundial, número bem maior que o da Dinamarca, e para sua surpresa todos, isso mesmo todos, atingiram os índices da CBDA para o mundial. Ai alguém pode dizer: “eles atingiram o índice da CBDA”, e isso é muito bom, pois para aqueles que não sabem os índices da CBDA são mais “fortes” que os da FINA. Desta forma nenhum brasileiro irá ao mundial sem índice da FINA. Mas tudo isso é cultural, temos uma mania de menosprezar os nossos feitos até mesmo quando a situação é exatamente o oposto. A natação brasileira ainda tem um longo caminho para chegar ao nível que queremos, mas estamos evoluindo e hoje podemos assistir numa final de 100m Peito termos 4 nadadores com índice para um campeonato mundial…

  2. Marlboro
    Marlboro says:

    E o Brasil, vai levar quantos ?! 20?! desses 20, quanto tem o índice exigido pra participar ?! Por isso que a natação no nosso país evolui muito devagar , é sempre pela maioria do que pela qualidade !

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário