Autor • Alex Pussieldi direto de Belo Horizonte
Fonte • Best Swimming

 

O Finkel 2011 terminou e a chuva não veio. Veio o frio, ventos, o sol ficou, e a secura, bem esta foi a parte negativa do tempo em BH durante toda a semana. Os mineiros estão pensando em até fazer a dança da chuva….

* Finkel 2011 encerrado com fogos de artifício, e uma queima grande para comemorar o primeiro título do Minas depois de 13 anos.

* O Minas é campeão do Finkel e do Maria Lenk no mesmo ano, coisa que não acontecia há 23 anos.

* 24 horas depois de deixar o hospital, Rodrigo Castro não resistiu e foi dar um abraço na turma. Tirou fotos e caminhou pela piscina. Deu até uma "entrevista" ao locutor da competição Magno explicando o seu atual estado de saúde. Rodrigo deve estar de volta aos treinamentos entre 7 a 10 dias e está confirmado para os Jogos Pan Americanos.

* Hoje foi o dia do merchandising. Camisetas dos Correios, bonés da Fiat, distribuição de yogurte Itambé, a gigante bandeira do Fiat Minas na arquibancada, muita propaganda e músicas promocionais. Natação também vende.

* Aliás, um novo padrão de apresentação dos atletas e consciência nas entrevistas. O pessoal do Pinheiros sempre se apresenta mostrando a camisa ou o agasalho do clube. Nas entrevistas, vários agradecem a suas equilpes Pinheiros/Sabeesp e Fiat Minas. Uma excelente orientação e que deve agradar aos patrocinadores.

* Falando em agradecimentos, Juan Pereyra ganhou o prêmio absoluto. Beijos para a mãe fazendo aniversário, ao treinador Dudu, ao Minas, e sempre começava com um "Bom Dia".

* Gabriel Mangabeira foi o único ausente do pódium em toda a competição.E de forma explicável. Campeão dos 100 costas também estava na prova seguinte, nos 50 borboleta. Mandou Leonardo Alcover para receber a sua medalha de ouro. Totalmente justificável.

*  O Open será no Rio e na piscina do Maria Lenk. Entretanto, não há qualquer boletim ou informe oficial a respeito. Parece que ninguém está preocupado com reservas de hotéis e coisas assim. Coisas da CBDA…

* Só uma desclassificação salvaria o Corinthians para levar o terceiro lugar. Entretanto, o revezamento 4 x 100 medley masculino do Flamengo foi campeão e o do Corinthians? Desclassificado!

* João Luiz Jr. e Fabíola Molina foram os melhores índices técnicos do Finkel 2011. Na eficiência, Fabíola e Thiago Pereira.

• Aliás, ausências de Thiago Pereira e Joanna Maranhão nos revezamentos medley neste domingo. Thiago pediu para não nadar o peito por estar com dores na virilha. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário