Autor • Alex Pussieldi direto de Guadalajara
Fonte • Best Swimming

Divulgação

Logo oficial dos Jogos Pan Americanos 2011

É hoje as 11 da manhã, em uma sala do Complexo Aquático Scotiabank. O Congresso Técnico da Natação deste Pan pode trazer algumas controvérsias. Até ontem ainda estavam sendo feitas correções nas inscrições enviadas. 

Na lista distribuída aos países participantes, os revezamentos saíram sem tempo. Falando em revezamentos, são poucos os países que trouxeram suas equipes de revezamento. Talvez sejam uma das provas menos empolgantes da competição. Também houveram atletas com datas de nascimento alteradas por erro da organização local. 

Americanos e canadenses tem reclamações com relação ao bloco da partida. De fabricação americana, o bloco KDI Paragon é grande e a estrutura detrás da saída me parece bem sólida e segura. Os americanos também citaram que o processo de colocar o bloco no nível adequado demora mais tempo do que no Omega, o que é verdade, mas estamos falando de apenas alguns segundos a mais. 

Com a cerimônia de abertura na noite de sexta, todas as instalações esportivas vão estar fechadas hoje a tarde. Todos vão ao treinamento nesta manhã. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário