Autor • Craig Lord
Fonte • Swimnews.com

Comitê Olímpico Britânico

Ben Titley deixa a Grã-Bretanha pelo Canadá

Ben Titley nem esperou a avaliação que está sendo preparada para diagnosticar o que deu certo na preparação britânica para os Jogos Olímpicos de Londres. Um dos mais destacados treinadores da Grã-Bretanha, Titley decidiu deixar o país para assumir o comando de um dos centros de alta performance do Canadá, mais precisamente em Toronto. 

Titley era o técnico de três grandes estrelas do time britânico em Londres, Fran Halsall, Elizabeth Simmonds e Liam Tancock, os três que eram esperanças de medalha nos Jogos mas que acabaram batendo na trave. Halsall foi quinto lugar nos 50 livre, Simmonds terminou em quarto nos 200 costas e Liam Tancock foi quinto nos 100 costas. 

O treinador britânico vai comandar o Centro de Toronto que até Londres estava sob o comando do australiano John Rodgers. No Canadá, existem centros similares a estes em Vancouver (comandado por Tom Johnson), em Montreal (Ben Lebrun), Victoria (Randy Bennett), Calgary (Jan Birdmann) e agora Toronto com Ben Titley. O novo trabalho já começa no mês de outubro. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário