, , ,

Primeira revanche dos 200 livre olímpico deu Tom Dean novamente

Começou nesta sexta-feira em Edinburgo, na Escócia, o Edinburg International, um torneio no formato de Grand Prix na Grã-Bretanha e a atração do primeiro dia foi o re-match entre os dois britânicos que fizeram dobradinha dos 200 metros…
, ,

Best Vídeo: Alice Dearing, primeira nadadora negra olímpica da Grã-Bretanha

Entrevista de Alice Dearing no Canal da FINA falando da sua conquista de 2021 ao fazer história se tornando na primeira nadadora negra do time britânico nos Jogos Olímpicos.   https://www.youtube.com/watch?v=LQ9m2vg6Ajk
, , ,

Grã-Bretanha terá a sua terceira dupla de irmãos da natação olímpica

Max e o seu irmão mais novo Joe Lichtfield foram anunciados esta semana na lista dos 28 nomes que o Comitê Olímpico da Grã-Bretanha. Os irmãos Lichtfield entram para a história da natação olímpica britânica como a terceira dupla de…
, , ,

Grã-Bretanha anuncia time com 28 para Tóquio, mas pode aumentar

O Comitê Olímpico da Grã-Bretanha, junto com a British Swimming, anunciou hoje a convocação de 28 nadadores para representar o país nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Um grupo de quatro nomes (Adam Peaty, James Wilby, Luke Greenbank, Duncan…
, , ,

Como fica o revezamento 4×100 livre masculino da Grã-Bretanha para Tóquio

No Mundial de Gwangju eles ficaram em quinto lugar, uma posição a frente do Brasil. Nos Jogos Olímpicos do Rio, os britânicos estavam classificados pelo resultado do Mundial de 2015, mas abriram mão da vaga e nem se inscreveram. Para Tóquio,…
, , , ,

Best Vídeo: Adam Peaty 57.39 na Seletiva Britânica

Resultado de 57.39 de Adam Peaty na Seletiva Olímpica Britânica que marcou o acúmulo de ter as 20 melhores marcas dos 100 metros peito na história.   https://www.youtube.com/watch?v=aJ6vHDHOuEo
, , , ,

Adam Peaty abre Seletiva Britânica para 57.70 nas eliminatórias (com vídeo)

Ele já está classificado, e a Seletiva é um treino, Adam Peaty mesmo assim, utilizou da melhor forma possível. Mandou logo um 57.70 nas eliminatórias com parciais de 26.87 e 30.83. Os 57.70 de Peaty é a nona melhor marca da história…
, , ,

Começa Seletiva Britânica em Londres

A piscina olímpica dos Jogos de Londres 2012 recebe a partir de hoje até domingo a Seletiva Olímpica Britânica. Com quatro atletas já classificados, todos medalhistas individuais do Mundial de Gwangju, a competição sofreu uma série de…
, , ,

Grã-Bretanha é mais um a alterar sua seletiva olímpica, menor e cheia de mudanças

Depois do Canadá e Estados Unidos, a Grã-Bretanha é o terceiro país a fazer profundas mudanças na sua seletiva olímpica. A British Swimming anunciou hoje uma série de revisões no 2021 British Swimming Nationals devido as determinações…
, , ,

Adam Peaty 26.75 nos 50 peito no Manchester International

Um dia depois de nadar duas vezes para 58.8 nos 100 peito, Adam Peaty venceu ontem os 50 metros peito no Manchester International marcando 26.75 depois de 26.99 nas eliminatórias. Peaty colocou um segundo a frente do segundo colocado, James…
, , ,

Adam Peaty duas vezes 58.8 no Manchester International Swim Meet

Começou nesta sexta-feira o Manchester International Swim Meet, primeira competição do ano na Grã-Bretanha Adam Peaty conseguiu duas vezes nadar a prova dos 100 metros peito na casa dos 58.8. Disputada com protocolos e cuidados especiais,…
, , , ,

Depois do BREXIT, agora Escócia quer independência, o que representa isso na natação britânica

O Natal de 2020 finalmente trouxe os detalhes finais para o BREXIT, a saída oficial da Grã-Bretanha da União Europeia atendendo a votação nacional de 2016 onde 51,89% da população optou pela decisão. Enquanto o Primeiro Ministro Britânico…
, ,

Best Vídeo: A alegria de voltar a nadar na Grã-Bretanha

Site Pullbuoy que cobre a natação da Grã-Bretanha faz uma paródia da volta e da saudade dos nadadores de suas piscinas.   https://www.youtube.com/watch?time_continue=43&v=pEkQjttBMOk&feature=emb_title
, ,

Best Vídeo: Treinando em casa com a equipe de Loughborough

Loughborough é um dos centros de alto rendimento da Grã-Bretanha. Nestes três vídeos abaixo, você acompanha os nadadores James Wilby, Abbey Wood e a francesa Marie Wattel fazendo as suas preparações físicas em casa. A Grã-Bretanha é…