, , ,

Grã-Bretanha é mais um a alterar sua seletiva olímpica, menor e cheia de mudanças

Depois do Canadá e Estados Unidos, a Grã-Bretanha é o terceiro país a fazer profundas mudanças na sua seletiva olímpica. A British Swimming anunciou hoje uma série de revisões no 2021 British Swimming Nationals devido as determinações…
, , ,

Adam Peaty 26.75 nos 50 peito no Manchester International

Um dia depois de nadar duas vezes para 58.8 nos 100 peito, Adam Peaty venceu ontem os 50 metros peito no Manchester International marcando 26.75 depois de 26.99 nas eliminatórias. Peaty colocou um segundo a frente do segundo colocado, James…
, , ,

Adam Peaty duas vezes 58.8 no Manchester International Swim Meet

Começou nesta sexta-feira o Manchester International Swim Meet, primeira competição do ano na Grã-Bretanha Adam Peaty conseguiu duas vezes nadar a prova dos 100 metros peito na casa dos 58.8. Disputada com protocolos e cuidados especiais,…
, , , ,

Depois do BREXIT, agora Escócia quer independência, o que representa isso na natação britânica

O Natal de 2020 finalmente trouxe os detalhes finais para o BREXIT, a saída oficial da Grã-Bretanha da União Europeia atendendo a votação nacional de 2016 onde 51,89% da população optou pela decisão. Enquanto o Primeiro Ministro Britânico…
, ,

Best Vídeo: A alegria de voltar a nadar na Grã-Bretanha

Site Pullbuoy que cobre a natação da Grã-Bretanha faz uma paródia da volta e da saudade dos nadadores de suas piscinas.   https://www.youtube.com/watch?time_continue=43&v=pEkQjttBMOk&feature=emb_title
, ,

Best Vídeo: Treinando em casa com a equipe de Loughborough

Loughborough é um dos centros de alto rendimento da Grã-Bretanha. Nestes três vídeos abaixo, você acompanha os nadadores James Wilby, Abbey Wood e a francesa Marie Wattel fazendo as suas preparações físicas em casa. A Grã-Bretanha é…
, , ,

Best Vídeo: Veja o vídeo de Adam Peaty 58.13 nos 100 peito

Melhor tempo do mundo em 2020, Adam Peaty venceu os 100 metros peito do Edinburgo Classic, na Escócia, marcando 58.13. No vídeo abaixo, você vai ver alguns detalhes interessantes referente a prova de Peaty: Ele incrementou o período…
, ,

Grã-Bretanha leva 25 nadadores para o Mundial de Gwangju

Seleção Britânica para o Mundial de Gwangju foi anunciada com 25 nadadores dos quais apenas 5 marcaram os índices automáticos, outros 9 conseguiram os tempos de aproximação e mais 9 completando os revezamentos e vagas adicionais. A Grã-Bretanha…
, , ,

Brasil X Grã-Bretanha X França: Qual seletiva foi mais difícil de fazer pódio?

Seguimos na avaliação das seletivas do Brasil, Grã-Bretanha e França disputadas na semana passada, as três em seis dias e com as mesmas 34 provas individuais. Na avaliação de hoje consideramos apenas o resultado do terceiro colocado.…
, , ,

Brasil X Grã-Bretanha X França: Qual seletiva foi mais forte?

Nos mesmos seis dias da semana passada, tivemos em Glasgow, na Escócia, em Rennes, na França, e no Rio de Janeiro, a disputa das respectivas seletivas nacionais da Grã-Bretanha, França e Brasil. A Best Swimming faz um levantamento comparativo…
, ,

No mesmo dia do Troféu Brasil, começam Seletivas Britânica e Francesa

Amanhã começa o Troféu Brasil de Natação na piscina do Maria Lenk, no Rio de Janeiro. Até domingo, serão apuradas cinco seleções brasileiras para competições internacionais. Ao mesmo tempo, e nos mesmos dias, em Rennes, na França,…
, , , , , , , ,

Começaram as seletivas ao redor do mundo fique ligado no giro da Best Swimming

O Campeonato Chinês já está em andamento, hoje é o terceiro dia. Hoje também começa o Campeonato Húngaro, e na sequência são vários campeonatos nacionais importantes ao redor do planeta. Confira aqui alguns em destaque pela Best Swimming: Hungria,…
,

Best Vídeo: Campanha britânica para incrementar natação para a população

Bela campanha do Governo Britânico e Federação Britânica de Natação. 10 Millions Swim é o nome da campanha que visa incrementar a participação popular na natação. É uma chamada para o nadador ocasional incrementando os níveis de…
,

Best Vídeo: Vídeo motivacional da nataçãoBritânica para 2019

https://www.youtube.com/watch?time_continue=50&v=Tcxrp1nG-KM
, ,

Grã-Bretanha vai para o Mundial com apenas 3 atletas

O Blog do Coach publicou hoje (link) a informação de que a Grã-Bretanha vai com apenas três nadadores para o Campeonato Mundial de Piscina Curta em Hangzhou, na China. A competição não faz parte do planejamento estratégico da Federação…