Único Troféu Best Swimming 2012 que recebeu a unanimidade dos 22 votos do Painel de Especialistas.

Londres 2012, Natacao

Thiago Pereira é o Melhor Nadador do Brasil de 2012. Repete 2007 e vence o Troféu Best Swimming pela segunda vez quebrando a sequência de quatro anos de César Cielo.

Thiago e sua medalha de prata em Londres teve um significado especial para toda a natação brasileira. Torcíamos e esperávamos há anos por este momento. A recompensa esperada para um atleta de muito talento e que por várias temporadas conquistava grandes resultados mas sempre batia na trave nos grandes momentos.

A prata dos 400 medley veio ainda mais especial, na prova em que Thiago nunca gostou de nadar e derrotando o maior do mundo, Michael Phelps. Ele ainda ficou em quarto lugar nos 200 medley igualando o seu melhor tempo da carreira, desta vez sem trajes, o que quer dizer melhora e muito na sua marca.

Thiago teve um ano perfeito, tão perfeito que lhe deu o direito de descansar e não participar do Mundial de Curta. Afim de refrescar e iniciar o novo ciclo rumo a brilhar novamente não só em 2013 no Mundial de Barcelona mas principalmente nos Jogos Olímpicos de 2016 onde Thiago vai em busca do ouro olímpico.

Troféu Best Swimming 2012 Melhor Nadador do Brasil é Thiago Pereira!

Também citados:
César Cielo
Nicholas Santos
Guilherme Guido

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário