Três anos no Troféu Best Swimming, Bruna Veronezi Primati brilhou novamente. Citada em 2010, venceu o Troféu em 2011 como Melhor Infantil e repete em 2012 agora como Melhor Juvenil.

bruna primati

A categoria Juvenil Feminino teve sete nadadoras citadas fazendo desta disputa uma das mais acirradas pela qualidade dos bons resultados alcançados durante toda a temporada.

Bruna começou o ano com medalhas de prata no Multinations na Europa. Depois foi campeã de quatro provas no Brasileiro de Inverno, com recorde em três delas. No Brasileiro de Verão, mais quatro vitórias. Foi eficiência e índice técnico tanto no Inverno como no Verão.

Ainda na categoria Juvenil I, Bruna Primati do Paineiras é Troféu Best Swimming 2012 Melhor Nadadora Juvenil do Brasil.

Também foram citadas:
Giovanna Dorigon do Clube Curitibano
Natália de Luccas do Corinthians (segunda na votação)
Nathália Almeida do Flamengo
Andressa Cholodovskis Lima do Minas
Giovanna Tomanik Diamante do Paineiras
Bianca Avellã do Corinthians

3 respostas
  1. Roberto
    Roberto says:

    Prezados, muitos atletas merecem reconhecimento, claro. Uma forma de tornar a premiação objetiva seria contabilizar pontuação para cada classificação em competições e ranqueando as competições com índices de força. No final de cada ano teríamos uma tabela e a melhor colocada levaria o prêmio.

  2. Mariana Gori
    Mariana Gori says:

    Parabéns a Bruna Brimati, brilhante ano!
    Mas tenho que concordar com o comentário do internauta que ressalta o nome de Natália de Luccas, ela tem recordes sul-americanos e além do mais possuem medalhas do troféu José finkel. Além de ser uma atleta muito versátil pela idade que se apresenta!! Acho que já passou a hora dela ter esse reconhecimento, acho que isso se deve ao fato dela vir de um clube do interior do estado de sp (gran são joão de limeira) que não estão a premiando como ela merece!

  3. Felipe
    Felipe says:

    Acho que Bruna merece os parabéns, mas tbm acho que Natalia de Luccas veem merecendo esse troféu a muito tempo, ela está se destacando cada vez mais e nao está se dando o verdadeiro valor a ela!

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário